COMUNICADO URGENTE


🚨 Na última terça-feira (24/09), a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDSEC) foi informada sobre a circulação de golpes via WhatsApp, envolvendo a falsa comunicação de pagamentos de processos judiciais, supostamente promovidos pelo sindicato. A mensagem, que tem como alvo servidores e servidoras municipais, tenta se passar por uma atualização oficial, induzindo as vítimas ao erro.
.
📣 A assessoria jurídica do SINDSEC, composta pelos advogados, Dr. Janduy Targino e Dr. Raphael Machado, reitera que todas as atualizações sobre processos judiciais são comunicadas diretamente à direção do sindicato e, por meio dela, repassadas oficialmente aos associados. O sindicato alerta que qualquer informação relacionada a processos judiciais, não divulgada pelos canais oficiais da entidade, deve ser considerada falsa.
.
✅ O SINDSEC reforça que qualquer tentativa de contato fora desses canais pode ser considerada um golpe. Assim, recomenda-se que os servidores não forneçam informações pessoais ou financeiras a terceiros e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente com a direção do sindicato para confirmar a veracidade das informações.